Amo-te - Iolanda Brazão


Vou ficar esperando

Contando as horas

Os minutos, segundos,

Que me separam de você.

Vou olhar para o céu,

Contar as estrelas

E assim ver o tempo passar.

Vou ficar aqui esperando

Por este amor.

Vou ficar aguardando

O tempo virar.

O vento mudar de direção.

A maré subir.

O girassol se abrir.

Não me importo qual estação.

Espero-te com coração

Abarrotado de amor.

Não vou chorar.

Vou rir de alegria.

Você é minha magia.

Presente maior encantado,

Minha jóia.

Meu tesouro.

Razão de todo meu amor.

E quando o sol surgir...

Abrirei portas e janelas

E o deixarei para sempre

Entrar na minha vida.

Curar minhas feridas

E ensinar-me como amar.

Não adianta meu amor

Vou ficar aqui a te esperar

Passe o tempo que passar

Estarei aqui

Neste mesmo lugar

Pronta para te amar

Não vou deixar ninguém

Ocupar o seu lugar

Pois meu amor é só seu

E você o amor meu

Amo-te...

Nenhum comentário: