Delírio de Amor by Iolanda Brazão


Na porta do quarto, ali parada...

Olho nosso ninho de amor.

Tudo continua como antes.

Só você não está, partiu, me deixou.

Custo acreditar, que tudo mudou.

E que todo aquele imenso amor

Como fumaça tenha desaparecido.

Continuo ali, parada.

Relembrando nosso amor.

Éramos tão felizes...

Você, eu, em nosso ninho.

Fecho os olhos.

Consigo ainda sentir o teu cheiro.

Ele continua no ar.

Você aproxima-se de mim,

abraça-me,beija-me.

Sinto agora suas mãos enlaçando o meu corpo

apertando contra ao seu.

Seus lábios no meu pescoço.

Suas mãos deslizando nos meus seios.

Eu ali a me deliciar...

A te querer, amar-te.

Você cada vez mais atrevido,

sussurra palavras de amor no meu ouvido.

Não sei mais o que fazer...

Vou me entregando...Perdendo -me...

Você agora me carrega em seus braços,

lentamente me põe sobre a cama.

Sinto suas mãos tirando minha roupa.

Meu desejo cresce...

Você me beija o umbigo,

Grito...

Meu amor me tenha agora,

Não agüenta mais esperar...

Preciso te amar.

Neste momento abro os olhos.

A realidade é outra.

Ali você não está.

Foi tudo imaginação.

Mesmo assim não consigo acreditar que partistes.

Que tudo tenha acabado. Não!

Não quero mais recordar...

Fecho a porta e saio.

Nenhum comentário: