NOVA AMIZADE



Passeando pelo meu passado,
Cheguei perto de todas as emoções,
Vividas por este coração,
Que já passou por quase tudo,
Neste mundo feito de absurdos.
Foram tantas alegrias...
Tristezas, desenganos!
Encontros e despedidas.
Mágoas profundas... Feridas!
Mais também de muitas paixões e poucos amores.
Assim, fiz um tour.
Corri por entre as lembranças,
Parando justamente nas amizades.
Ah, quantas amizades eu fiz!
Em algumas fui totalmente infeliz.
Fui trapaceada, enganada, machucada.
Mesmo assim, levantei...Segui em frente!
Não tranquei minha porta.
Coloquei meu melhor sorriso.
Minhas melhores intenções.
E o vejo chegar.
Mesmo sem saber por que?
O deixo entrar.
Para fazer parte do meu mundo.
Passando a viver nas minhas lembranças.
Enchendo-me assim de esperança.
Por favor, não se acanhe, entre!
Meu coração é muito grande...
Com certeza terá ainda um lugar,
Para uma pessoa tão especial.
VOCÊ.

                                                                               By Iolanda Brazão

Nenhum comentário: